
Vocês se lembram sobre a minha história do violão, minhas quase bandas, quase shows e meu violão que só pega poeira. Coloquei umas músicas aqui no computador para escutar e me deu vontade de escrever sobre isso.
Fico bobo de ver como bandas com vinte anos de estrada conseguem escrever músicas tão facilmente e sem repetir um refrão sequer! Eu mal-mal faço um bom texto nesse blog. Como os compositores conseguem escrever músicas tão boas e que o povo se identifica tanto?
Eu bem que me arrisco sabe... pego meu violão e fico rabiscando um velho caderno que tenho. As vezes sai alguma coisa, algumas já tem até nome, de vez em quando penso em gravá-las, mas logo passa a empolgação.
Dia desses, brincando com meu violão, empolguei e escrevi uma música para a Isabela "numa" sentada só, ficou até boazinha, mas acho que ela não fez muito sucesso não, até hj ela não pediu Bis...
Mas vou chegando a um provável final deste texto e depois de passar por Jota Quest, Nando Reis, Milton Nascimento e algumas outras bandas e cantores que gosto de escutar, fiquei até com vontade de tirar a poeira do caderninho e brincar mais um pouco com meu violão...lá vou eu!
