quarta-feira, 20 de maio de 2009

A banda


Eu sou uma pessoa que me empolgo facilmente com as coisas, e o blog é minha atual fixação! A minha primeira empolgação em Itacaré surgiu com a oportunidade de tocar em uma banda na noite itacareense. Surgia o "Bando Sintonia Fina", uma banda formada por pessoas de várias partes do Brasil que se encontraram em Itacaré e começaram a fazer um som.
Na verdade fui convidado a tocar na banda, mas não tinha instrumento e não podia largar o emprego da pousada. Tinha que arrumar um violão o mais rápido possível, para poder tocar nas folgas e depois do trampo. O natal estava para chegar e a oportunidade era apelar pra mamãe ! Escolhi o violão pela Net, mamãe comprou, e era só esperar ele chegar pelo correio e horrorizar nos bares de Itacaré. Até imaginava o verão bombando e a gente tocando em todos os lugares possíveis da cidade.
Rolaram algumas canjas, toquei com O Bando em algumas oportunidades, sempre fazendo algumas participações especiais.
Mas do mesmo jeito que O Bando surgiu, ele se desfez. O batera, sumiu da cidade, deixando até a bateria pra trás, outros integrantes brigaram, e antes mesmo que eu entrasse para o Bando, estava fora dele.
Meu violão, lindão, agora serve apenas para encantar minha "gata-noiva" com algumas melodias. No fundo não faz diferença, pois seja em um bar lotado, seja sentado na cama de casa, todas as canções que toco são pra ela mesmo.

OBS: Ainda não foi dessa vez que fui parar na MTV!

Um comentário: