quarta-feira, 29 de julho de 2009

Companheiro


Quando começamos uma relação somos obrigados, digamos assim, à quebrar alguns paradigmas.
Você passa a frequentar lugares que não ia na solteirice, a gastar dinheiro com coisas que antes pareciam a maior bobagem e por ai vai.
Sabe aqueles lugares onde nenhum homem solteiro vai? Lojas aonde se consegue achar esmaltes, shampoos, calcinhas e soutiens?
Pois foi em uma dessas que pensei em escrever este texto.
Na verdade estávamos em uma dessas lojas de departamento, que "tem de tudo", no setor de roupas íntimas femininas.
Quando você é solteiro começa ganhando cuecas da avó, da mãe, e ainda acha que são os piores presentes do mundo....
Aí você começa a namorar, e como bom companheiro, segue sua namorada em qualquer lugar, principalmente nas compras, acaba ganhando umas cuequinhas (por que ela vive dizendo que as suas estão caindo aos pedaços), e começa a dar palpite no que ela vai usar também...
Putz, estou eu aqui, praticamente fazendo um texto só para explicar a situação inédita em que me encontrava naquela loja, não vou enrolar tanto!
Voltando à loja, ao setor de roupa íntima; estávamos lá olhando os modelos, preços, comentando sobre os mais barangos, metendo o pau.. é claro e separando os que Bela iria comprar.
Enquanto Bela olhava algumas calcinhas em uma parte baixa da pratilheira, abaixada, reparei que era o único homem naquele setor.. estava cercado de mulheres(era dia de promoção no setor), e como estava com todas as peças que a Bela separou na mão logo pensei: Essa mulherada deve estar achando que sou o amigo gay! Que bosta! Entreguei aquele tanto de soutien e calcinha para Bela, cruzei os braços e fiz cara de desentendido, olhando para o horizonte...respondi as perguntas sobre as calcinhas da Bela com menos entusiasmo, "aham" pra cá, "uhum" pra lá e fazendo questão de mostrar a aliança com os braços cruzados.
Não sei se deu certo, só sei que da próxima vez vou direto para o setor de cuecas...cada um pro seu lado!

Um comentário:

  1. Eu vivo querendo comprar cueca pro Gui tb...hehe Será que isso é coisa de mulher?

    ResponderExcluir